Breaking News

Pro Poço ou Pro Topo S2EP3


Essa semana, SOMBRA vem para os servidores live e o META do jogo mudará completamente, visto sua eficácia em flanquear e atrapalhar os adversários. SOMBRA é uma hacker com role ofensiva e bastante utilidade.

Mas é claro que o personagem não joga sozinho, então é preciso muito treino para fazer a diferença, com isso em mente, não se esqueça de treinar bastante antes de pickar a SOMBRA no competitivo… senão você vai ficar na SOMBRA do brilho inimigo.

E já que entrei nesse assunto, eu gostaria de dar uma dica muito bacana: estudem os heróis, conheça seus pontos fracos e pontos fortes, conheça a sinergia entre eles. Eu estou dizendo isso porque hoje eu usei a ult da Ana em um Reinhardt que ficou paradão segurando o escudo. Possivelmente, ele não sabia o que fazer, então eu digo: estudem o jogo.

Também chegará nos servidores live o modo ARCADE. O modo ARCADE, para quem não sabe, é um modo de jogo com várias competições diferentes, como 1v1, 3v3 e 6v6 randômico, entre outros estilos de jogo. Um dos benefícios do modo ARCADE é que você poderá ganhar várias caixas de itens e se divertir sem compromisso.

E eu continuo na minha jornada rumo ao distante sonho de me tornar um jogador profissional de Overwatch. Depois da injeção de ânimo com a revelação da Liga de Overwatch, conseguir subir do rank 1090 para 1200 solo. A segunda temporada se encerra dia 24 de novembro e até lá pode acontecer muita coisa.

Muito obrigado por assistir, se inscreva no canal, deixe aquele like épico e não deixe de fazer seu comentário com críticas ou sugestões. Até mais!

Nenhum comentário