Breaking News

Pro poço ou pro topo - S2EP2 - vamos dobrar a meta!



A BlizzCon 2016 trouxe uma novidade bombástica para os jogadores de Overwatch!

A Liga de Overwatch!

Uma oportunidade única para os entusiastas do competitivo poderem realizar o sonho de se tornarem jogadores profissionais.

Não foram divulgada informações detalhadas, apenas a explicação de como será a Liga, que consiste em apresentar os melhores jogadores para os possíveis contratantes que formarão equipes baseadas em cidades.

De acordo com as normas que a Blizzard irá impor na Liga de Overwatch, os contratantes deverão remunerar seus jogadores, criando equipes sólidas que podem se dedicar ao jogo sem precisar se preocupar com a vida profissional… eles irão trabalhar jogando!

Isso é o máximo!

Mas é claro que eu eu, Fubarion, me interessei nisso. E agora o Pro poço ou pro topo não almeja alcançar apenas o Top 500. Dobrei a meta e agora o alvo é entrar na Liga de Overwatch.

Há um longo caminho a percorrer até lá, eu sei disso, então se você, como eu, almeja realizar esse sonho de se tornar um jogador profissional, vamos a algumas dicas:

Posicionamento: Alcance os melhores ranks em todas as temporadas.

Divulgação: você precisa se mostrar para o mundo. Faça seu nome ficar conhecido.

Treinamento: nunca pare de treinar, estude composições e se informe sobre o meta.

Positivismo: pense positivo, as coisas não acontecem do dia pra noite.

Jogue em grupo: forme um time com pessoas capacitadas e que levam o jogo a sério.

Eu lhe desejo muita boa sorte, quem sabe um dia não estaremos no mesmo time ou nos enfrentando na Copa do Mundo.

Enquanto isso, eu estarei aqui, tentando desesperadamente sair do fundo do poço.

Não se esquecem de se inscrever no canal e deixar aquele like épico!

Até o próximo Pro poço ou pro topo!

Nenhum comentário